O Unibanco é o terceiro maior banco privado brasileiro, com mais de 80 anos de história e sempre atuando com pioneirismo, modernidade e inovação. Aquisições, alianças estratégicas e o crescimento decorrente de produtos diferenciados e de tecnologia de ponta fortaleceram a posição de liderança no mercado brasileiro. O Unibanco mudou recentemente sua marca e seu posicionamento e está revolucionando o mercado financeiro, construindo um banco tão simples, descontraído e criativo que nem parece banco.
Venha fazer parte do nosso time.
Descrição da oportunidade:
Auxiliar os clientes em suas dúvidas e transações, direcionando-os sempre que possível aos terminais de auto atendimento, garantindo a qualidade e agilidade do atendimento nas agências;
Atuar no caixa no recebimento de documentos para processamento e prestar informações aos clientes referentes a produtos e/ou serviços;
Assegurar o padrão de atendimento nacional a todos os clientes e orientar, incentivar e direcionar os clientes para a utilização de Internet, telefone 30 horas dos equipamentos da sala de auto atendimento.
Pré-requisitos:
Superior Completo ou cursando.
Qualificações e conhecimentos desejados:
Experiência com atendimento ao público.
Local de trabalho:
Jaguariuna - SP
Período de Inscrição:
05/03/10
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br